quarta-feira, 24 de abril de 2013

Spray Secante de Esmalte Charrming


Oi meninas, o produto que vou mostrar hoje é bem interessante, é o spray secante de esmalte.


Esse foi um dos produtos que eu  na minha GlossyBox de março. Geralmente quando faço minhas unhas uso fortalecedor para unhas, o esmalte, extra brilho e um óleo secante. Agora troquei o meu óleo secante pelo spray. Vamos saber o resultado?

O que diz o fabricante:  O spray secante de esmalte charming contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves aranhões, além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo.
Modo de usar: agite bem o produto. Após a pintura das unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o secante de esmaltes charming a uma distância de aproximadamente 15 cm de forma rápida, uniforme e contínua.





Ele realmente seca as unhas bem rapidinho, em menos  de dois minutos as unhas estão sequinhas e sem nenhuma bolinha, o cheirinho é uma maravilha e não incomoda nenhum pouco. Na minha,  opinião é bem pratico por ser spray. Está mais que aprovado.




2 comentários:

Unknown disse...

:o :g
:n

Unknown disse...

:o :g
:n

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.