quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hidratante de Amora e Amêndoas Tododia - Natura

Garotas, hoje eu vim mostrar a vocês um dos meus produtos favoritos. É o hidratante de amora e amêndoas da linha Tododia, Natura. Vocês conhecem?


Ele é delicioso. No rótulo diz que ele é para pele seca e eu não tenho problema com ressecamento, então não sei como ele funciona para quem tem. (Eu comprei pelo cheiro e pelos brilhinhos HAHAHAH) Para mim, ele é ótimo. Deixa a pele bem gostosa. Além de ter um cheirinho que eu adoro, ele é fresquinho e não deixa a pele melecada. Quero dizer, a pele absorve bem o produto, mas você vai saber que ele está ali. Por exemplo, se você usá-lo num dia quente vai ser meio nojento quando você começar a suar, pois fica escorregando, sabe? Não sei se é porque a minha pele é oleosa e ele é indicado para pele seca, pode ser, mas não sei.

E eu adoro produtos com glitter. *-*

Vejam:


Nem todos os hidratantes dessa linha têm glitter.

Não consegui tirar uma foto da minha pele com o produto já espalhado para mostrar à vocês. O efeito iluminador é perceptível até uma certa distância, mas não fica parecendo passista de escola de samba, ok? É mais discreto.

Não lembro o valor exato que eu paguei, mas foi entre R$25,00 e R$30,00.

Outros produtos da linha:


Eaí, gostaram meninas? O que vocês acham dos hidratantes dessa linha?

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.