sexta-feira, 5 de abril de 2013

Esmalte: Polaina Fun - Impala


Hoje eu trouxe o esmalte Polaina Fun da Impala para mostrar à vocês.

Vejam só:

Além de ser tendência, eu AMO esmaltes azuis e estava há alguns meses procurando dois tons que vi pessoas na rua usando e me apaixonei. Esse é um deles. Lindo, não? Sinto-me como se estivesse com pedacinhos do céu em minhas unhas. HAHAHA...

Para conseguir uma cobertura perfeita deu um certo trabalho. Precisei passar 3 camadas do esmalte. Ele é cremoso demais e isso dificultou para espalhar o esmalte sem que ficasse grosseiro. Ele não seca muito rápido e isso também atrapalhou na hora de aplicar as outras camadas.

Eu confesso que gostei mais da cor com apenas duas camadas, mas a cobertura não ficou tão boa, então tive que passar uma terceira. Nas unhas ele ficou um pouco mais escuro do que aparenta pela foto.

Eu estou apaixonada. Eu amei o esmalte e, embora a aplicação seja trabalhosa, ele já é um dos meus favoritos. ♥

Até a próxima! :)

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.