segunda-feira, 8 de abril de 2013

Batom Mate Pêssego e Rosa Claro - Natura Faces


Oiii, hoje  venho falar dos meus dois novos amores. Os batons mate rosa claro e pêssego da linha natura faces. Vamos conferir?



Batom mate Rosa claro: é um rosa claro (sério?, não diga, rs) menos vibrante. Gostei da cor, é uma cor bem democrática que combina com muitos tons de pele.

Batom mate pêssego: Esse tem sido o batom que mais tenho usado nos últimos dias, ele já ganhou meu coração e se tornou um dos meus preferidos. É um coral com fundo rosado, não tinha ainda nada parecido em minha coleção de batons.



Os batons tem uma boa cobertura, eles não são totalmentes secos e dificieis de passar, como, geralmente, são os batons mates, mais não possuem nenhum tipo de cintilância, eles deslizam super bem e tem uma fixação boa, claro quem não é aquela maravilha, mais dá pra ficar um bom tempo com eles nos lábios.



Essa linha conta com 6 cores no total, que são pink, rosa claro, rosa, boca, pêssego e cereja. No geral eu adorei o pêssego e o rosa claro e estou louca para comprar outros dois da linha: o pink e o cereja, assim que comprar mostro pra vocês. Os batons custam R$ 11,90 e podem ser adiquiridos por catálogo em uma revendedora natura.

E vocês, se animaram pra comprar algum?

Até a próxima ...

Bjos !!!

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.