terça-feira, 9 de abril de 2013

Make com a paleta nova


Olá meninas!
Eu vim mostrar a vocês uma make que eu fiz com a paleta 3D da Macrilan. Peço desculpas, mas eu não tirei foto assim que eu fiz a maquiagem. Eu tirei fotos 12 horas depois. Sorry! Da próxima vez eu não só vou tirar foto da make pronta como também do processo, ok? Mas pensem pelo lado positivo – foram 12 horas!!! E as únicas coisas que eu retoquei foram o pó e o batom. Isso significa que além de todos os elogios que eu fiz  aqui sobre a paleta, acrescento esse: ela tem uma durabilidade excelente, mesmo sem primer. Dura o dia todo, quase não desbota. E mesmo suando ela não acumulou nas dobrinhas das pálpebras. O resto da make já estava triste, mas a sombra permaneceu ali firme e forte.

Material usado:


1. Kit de sombras 3D com 36 cores da Macrilan
2. Pó compacto cor 02 natural da Maybelline
3. Iluminador Sweet Love da Abelha Rainha
4. Blush em pó Ideal Luminous malva da Avon
5. Base em bastão Colortrend bege claro da Avon
6. Máscara SuperCurlacious da Avon
7. Delineador líquido Colortrend preto da Avon
8. Corretivo em bastão cor 08 da Vult
9. Batom Colordisiac attraction da Avon

As cores de sombra usadas:


Eu sei que vocês querem ver como ficou, então vamos às fotos!



 


Ignorem a minha sobrancelha horrenda e todo o resto.

Eu apliquei o corretivo sobre as olheiras e sobre as marcas de espinhas, depois apliquei a base em todo o rosto e, por último, o pó compacto.
Eu apliquei no canto externo dos olhos a sombra nº1 até a metade dos olhos, depois apliquei a sombra nº3 no canto interno dos olhos até o encontro com a outra sombra já aplicada e apliquei a sombra nº2 entre as sombras nº1 e nº3 para o efeito ficar mais bonito. Por último, eu fiz o delineado e apliquei a máscara nos cílios.
Com a make quase pronta eu apliquei o blush nas maçãs e, por cima, um pouco do iluminador. E para fechar usei o batom. 
Uma dica importante é usar batons mais claros quando for usar uma maquiagem mais forte nos olhos, mas como o meu objetivo era um look mais rock'n'roll eu optei por esse batom, que na foto parece uma cor bem aberta, mas na realidade é um vinho bem fechado.

E aí, o que vocês acharam meninas? 

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.