sábado, 6 de abril de 2013

Sabonete facial para espinhas - Clean&Clear


Testei o sabonete facial para espinhas da Clean&Clear.


 Eu sofro com espinhas há um tempo e nos últimos meses o problema tem se agravado. É engraçado dizer isso porque eu passei a maior parte da minha adolescência quase sem espinhas e agora com 21 anos na cara estou parecendo um chokito. Triste, não? Enfim...

Eu já usei dois sabonetes para tratamento. O sabonete Asepxia azul esfoliante e um sabonete da Effaclar que foi uma facada no coração, paguei uns R$25,00 por ele, mas que controla a oleosidade como nenhum outro. Não vou me aprofundar, pois o assunto hoje é essa belezinha da foto!

Bom, como de costume, eu estava de bobeira nas lojas americanas quando encontrei esse sabonete numa prateleira e resolvi comprar para testar. Confesso que fiquei “meio assim”, desconfiada, mas como já tinha visto e ouvido falar dessa marca, botei fé.

Assim que cheguei em casa eu o experimentei e... gente, AS ESPINHAS FUGIRAM! Literalmente. E isso aconteceu de novo, de novo e de novo. Não sei que bruxaria é essa, mas eu adorei! Vocês entenderam? Eu massageei meu rosto com ele, esperei um minutinho e as espinhas saltaram! O mundo precisa saber disso. Kkkkkkkkk... 

Falando como uma pessoa civilizada agora... Meninas, funciona mesmo. Ele limpa a pele muito bem e as espinhas vão embora. A oleosidade foi controlada e o que mais eu posso dizer? Eu amei. Ah! E ele custa apenas R$9,99. É um ótimo custo-benefício.

Fiquei curiosa para conhecer os outros produtos da linha. Vou procurar depois.

É isso garotas! Beijos ♥

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.