quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bepantol e suas Utilidades


Oi meninas, com a época do frio chegando é hora de dar uma atenção a mais para a hidratação da nossa pele. E hoje vou compartilhar um segredinho meu, que não é tão segredo assim, que é o uso do bepantol para hidratar a pele.



Essa pomadinha, que é um creme de assaduras para bebês, é usada por mim e acredito que por muitas mulheres também, para fins estéticos. Eu não vivo sem, ele hidrata muito, muito mesmo.

Tenho sofrido com meus lábios que estão muito ressecados, por causa do ar condicionado forte do trabalho,  e toda noite passo uma generosa camada de bepantol e vou dormir, no outro dia meus lábios acordam regenerados. Costumo usar também uma camada fina antes de passar o batom para deixar os lábios lisinhos ou também por cima do batom como um gloss, com a vantagem de deixar eles mais macios.



A textura dele é um pouco oleosa, por isso aconselho o uso antes de dormir, mais não chega a ser nada que incomode, ao ser espalhado ele fica transparente. Depois de um certo tempo a pele absorve o produto e o que se vê é uma pele linda e macia. Eu não vivo sem, ele faz milagres. hahaha




Há no mercado a versão bepantol baby, que é indicado para previnir assaduras em bebês e a bepantol derma, que é específico pra hidratar a pele. Pra ser sincera nunca usei o derma, sempre usei a versão baby, mais pelo que leio, não há muita diferença entre um e outro, nem na fórmula, nem na eficácia.
E sem falar que a versão derma vem com 10 g a menos e custa mais caro, mais cabe a cada uma escolher a melhor q lhe convém.  A imagem abaixo mostra as mil e uma utilidades do bepantol.



 E aí vocês usam o bepantol? Em qual versão?


Bjos e até a próxima !!!

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.