quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sabonete para Espinhas

Bom, não sofro muito com espinhas, pois tenho a pele mista, mais as vezes uma ou outra teima em aparecer e permanecem no meu rosto durante dias. E para trata-las eu custumo usar apenas um sabonete específico para isso.

Atualmente há no mercado diversas opções de sabonetes para espinhas, de todas as faixas de preços. Vamos conferir alguns?


1) Dermax - 21,90
2) Pure Zone - 7,99
3) Aquaclin - 7,00
4) Acnase - 7,50
5) Assepxia - 8,00


 Atualmente comprei esse da aquaclin, mais comecei a usar ele agora, então quando eu tiver minha opinião sobre o produto eu conto aqui pra vocês.


Beijos e Até a próxima !!!


0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.