quarta-feira, 10 de abril de 2013

Máscara e Creme Noturno Fusão da Natureza - Pantene


Olá meninas!

Como eu havia dito que faria, eu comprei os outros produtos da linha e agora eu tenho a família completa para mostrar à vocês. Vejam:



Eu já falei no blog sobre o shampoo e o condicionador dessa linha da Pantene. Se você ainda não viu, veja clicando aqui.


Eu adquiri a máscara e o creme noturno. E após testá-los por uma semana vim aqui expressar a minha opinião. Vamos ver? ;)


Máscara:




Primeiras impressões:
Um detalhe interessante, como vocês podem ver na última foto, é a tampa. Ela pode ser aberta pelo modo “abre-fecha” ou “rosca”. Eu prefiro o primeiro modo e quase nenhuma máscara tem essa tampa, achei bem legal esse diferencial. O cheiro é característico em toda a linha. Levemente cítrico, mas não enjoativo.
Dizem poraí que quanto mais consistente é a máscara melhor ela é. Permitam-me informá-los de que essa declaração não é absoluta. Essa máscara não é nem de longe uma das mais consistentes que eu já experimentei e, por outro lado, ela é uma das melhores que eu tive o prazer de conhecer.

Sobre o uso:
Usando o produto seguindo as orientações impressas no frasco tive um bom resultado. Superior, mas não muito, em comparação a outras máscaras de supermercado. Deixou o meu cabelo macio, hidratado e brilhoso.
Agora, vem a melhor parte da experiência... Vocês lembram o que eu disse sobre o condicionador? Que era um bom produto, mas não tinha nada de especial. Então, eu decidi trocar o condicionador pela máscara.
E, meninas... o resultado foi perfeito! Meus fios ficaram macios, nutridos, soltinhos, leves, brilhosos e, ainda, a máscara controlou bastante o volume, reduziu até um pouco do frizz. Eu fiquei impressionada com o resultado.


Creme Noturno:


Primeiras impressões:
Ele possui uma consistência cremosa e de fácil absorção pelos fios. O cheio é o mesmo dos outros produtos. A primeira coisa que eu pensei antes de comprá-lo foi: naturalmente o meu cabelo já fica muito mais bonito quando eu acordo. Será que esse é apenas um produto oportunista? 
Dizem poraí que os melhores perfumes estão nos menores frascos. Eu sei que isso não é um perfume, mas devo dizer que... HAHAHAH... Brinks. Parei. Eu achei o produto meio caro, sabe? Esse frasco com apenas 150ml custou praticamente o mesmo que a máscara com 300ml. E o resultado não corresponde ao preço.

Sobre o uso:
Bom, meninas, devo admitir que esse é o primeiro creme noturno que eu utilizo, logo, a minha avaliação pode não ser uma das melhores. Eu utilizei esse produto de duas formas: 1º à noite, com os fios ainda úmidos, antes de dormir; 2º à noite, com os fios secos, no dia em que lavei o cabelo pela manhã.
Na primeira situação eu não vi muita diferença. Como eu já disse, o meu cabelo naturalmente fica mais bonito quando eu acordo. O resultado foi bom, mas não acredito que o responsável tenha sido o creme.
Na segunda situação eu já reparei um resultado melhorzinho. Ele condiciona os fios, deixando-os mais comportados. Como eu já uso há muito tempo um creme da Avon que me proporciona resultados melhores, eu dispenso esse produto e não pretendo comprar novamente.


Conclusões:
Da última vez eu mal consegui tirar fotos do meu cabelo, dessa vez eu nem tentei. Até porque a foto não irá demonstrar muita coisa, já que alguns resultados só são perceptíveis ao toque.
A máscara é incrível e devo substituir meu condicionador por ela assim que o frasco que eu comprei há pouco tempo terminar. Já falei do shampoo anteriormente, mas reforço que o shampoo+máscara é o combo perfeito.
No creme noturno não vi muita vantagem então assim que esse frasco terminar não devo comprá-lo novamente. Mas para quem costuma acordar com o cabelo revoltado, pode ser interessante, vale a pena experimentar.

Não lembro o valor exato, mas paguei entre R$10,00 e R$12,00 por cada produto.


Bom, é isso meninas, o que acharam dos produtos? Já experimentaram? Pretendem experimentar?

Beijos

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.