segunda-feira, 15 de abril de 2013

Máscaras para cílios da Avon


Olá meninas! Hoje eu vou fazer um comparativo com as três melhores (em minha opinião) máscaras para cílios da Avon. São as seguintes:


Super Shock Max, Super Extend Extreme e Super Curlacious.


Cílios naturais:


Vamos aos testes?



A primeira máscara é a Super Shock Max, a minha favorita entre as três.
O que diz a Avon: “Cílios com até 15X mais volume
Ninguém aqui acredita em papai noel, né? É óbvio que isso não vai acontecer. Nem cílios postiços são capazes de oferecer 15X mais volume. Não consigo nem imaginar como seriam cílios 15X mais volumosos. Enfim... Apesar de a Avon ser muito cara de pau por prometer algo assim, eu aprovo essa máscara. Gosto do efeito que ela dá aos cílios. Ela deixa os cílios mais volumosos e alongados também. O único problema é que a partir da segunda camada ela vai criando gominhos e eu não acho legal, mas tem quem goste. Ela não é à prova d’água.


A segunda máscara é a Super Extend Extreme, a mais natural das três.
O que diz a Avon: “Cílios superiores até 92% mais alongados
Só que não. Meninas, essa máscara eu uso há pouquíssimo tempo, pois ela nunca me chamou atenção. Ela é realmente legal porque você fica com cílios alongados (jamais 92%, ok?) e bem naturais, nem parece que você está usando máscara. Para quem não quer muito volume ela é perfeita. Outra coisa interessante é que ela dificilmente cria gominhos. Ou seja, amiga que curte as máscaras incolores para ter um efeito mais natural, deixa isso de lado e se joga nessa aqui. Ela é bem natural e é à prova d’água.


A terceira e última é a Super Curlacious, a que eu mais uso atualmente.
O que diz a Avon: “Cílios até 100% mais curvados
Infelizmente não é dessa vez que você vai poder abandonar o curvex. A propaganda dessa máscara segue o mesmo caminho que das outras. Não acho que os cílios fiquem mais curvados com ela. O segredo dessa máscara é que, se vocês repararem bem nas fotos, ela parece ser um meio termo entre as outras duas no efeito. E eu acho isso perfeito, por isso atualmente é a que mais estou usando, apesar de preferir a primeira. Essa daqui alonga como as outras, dá um volume intermediário e ainda é à prova d’água.

Resumindo:
Super Shock Max: Cílios alongados e volumosos.
Super Extend Extreme (à prova d’água): Cílios alongados e naturais.
Super Curlacious (à prova d’água): Cílios alongados e com pouco volume.

O preço regular dessas máscaras é de R$27,99. Mas vocês encontram facilmente por menos de R$20,00 em algumas campanhas.

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.