terça-feira, 2 de abril de 2013

Lenços removedores de esmalte Ricca

Eu testei os lenços removedores de esmaltes da Ricca.


Esse é um produto prático e eficiente. Sabe quando o esmalte está descascando na unha e bate aquela preguiça de tirar? Ou então quando você está sem tempo e abrir um vidro de acetona dentro do busão não é (nunca é) uma boa opção? Problema resolvido, amiga!

Para quem está acostumada a usar acetona, vai ser um pouco difícil se adaptar a esses lencinhos, pois precisa esfregar bastante para retirar todo o esmalte. A boa notícia é que se for um esmalte claro, você gasta apenas três ou quatro lenços com as duas mãos.


Para esmaltes mais escuros e esmaltes com glitter dá um trabalhão para tirar. Mas isso, em minha opinião, não chega a ser um problema. O produto cumpre o que promete, tem um cheiro fraquinho e agradável e não resseca as unhas, nem a pele.

Paguei apenas R$3,90 na caixinha com 32 lenços. É também um bom custo-benefício.

Devo dizer que pelo o que eu venho reparando, essas embalagens são realmente para a bolsa. Esses produtos não foram desenvolvidos para substituírem os frascos. É apenas um item para facilitar a nossa vida. Indispensável no nécessaire. Eu super recomendo!

Então fica a dica. Até a próxima, meninas! Beijos ♥

* * * * * * * * * *


08.04.2013

Meninas, essa é uma edição do post original.

Vim aqui informá-las e declarar a minha frustração sobre o desempenho do produto acima. Eu criei a postagem após um teste realizado imediatamente após a compra. Mas no último final de semana eu tentei utilizar o mesmo produto e ele não funcionou. Passei vários esmaltes diferentes nas unhas, inclusive o que eu estava usando no dia que eu fiz o primeiro teste, e não adiantou. Eu não sei o que aconteceu, o produto foi armazenado em condições normais e fechado. Estou realmente decepcionada. Peço desculpas pelos elogios que fiz precipitadamente e que, embora a idéia do produto seja interessante, de nada adianta se dentro de uma semana ele deixa de funcionar. Não comprarei esse produto novamente. E não recomendo a compra do mesmo.

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.