quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha Decepção com a GossyBox


Oi meninas, hoje o post será um pouco grande. Hoje vou contar para vocês minha história com a glossybox. Para quem não sabe, a glossybox é um serviço de assinatura mensal onde recebe- se de 4 a 6 miniaturas de produtos de beleza em casa. A idéia, a princípio me parecia bem legal, pois eu sempre ficava naquela expectativa de querer saber o que iria vim. Expectativa que muitas vezes foram frustadas, no post de hoje irei contar o motivo da minha frustração.

Sempre quis assinar uma dessas caixinhas de beleza, e resolvi assinar em junho do ano passado. A primeira ciaxa foi aquela emoção e até que veio uns produtos legais, acho que as três primeiras caixas me agradaram, mais depois disso só decepção. Pra começar o que eu mais queria, que era maquiagem, só veio uma vez, um gloss e que eu não gostei nem um pouco.

,Mais a minha maior reclamação nem é essa é o suporte técnico que eles te dão se acontecer algum problema, esse suporte simplesmente não existe, você pode mandar um milhão de e-mails, ligar várias vezes, reclamar no facebook, que nada adianta, eles não te respondem e ainda te bloqueiam no facebook.

Eu precisei desse suporte pois todo mês eu que tenho que buscar as caixas nos correios, porque elas não chegam na minha casa, mais não chega nenhum aviso, nem por parte do correio e nem da glossybox, e no site da glossybox, não dá para ver o código de rastreio e por causa desses problemas eu não recebi várias caixas, a glossybox me cobrou e eu não recebi as caixinhas, eles deveriam enviar pro e-mail o código de rastreio ou deixar bem visível no site para quando fossemos procurar.

Essa matéria 10 motivos para não assinar a glossybox do blog Amostras e Brindes Grátis é bem legal ebem completa, vale muito a pena ler.

Alguma de vocês já assinou a glossybox? Gostou?


Até a próxima =D






0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.