segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aviso

Olá meninas!

Vocês podem ter reparado (ou não! rs) que eu sumi nas últimas semanas... Bom, eu gostaria de dar uma satisfação a vocês. Eu não desisti do projeto, ok? Eu estou com alguns problemas pessoais e tenho andado muito ocupada com a faculdade, além de estar sem acesso à internet em casa (por tempo indeterminado). Eu estou tentando me organizar e voltar ao ritmo de antes. Saibam que farei o possível para isso. Vou tentar arranjar tempo para criar as postagens e nos finais de semana deixarei tudo programado.

Conto com a compreensão e o apoio de vocês.

Uma linda semana à todas! Beijos ♥

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.