sábado, 11 de maio de 2013

Coleção Impala Celebrate

Olá meninas! Hoje eu vou mostrar 3 dos 5 esmaltes que compõem a coleção Celebrate da Impala. Aviso: Preparem o coração. São lindos demais!


As três cores escolhidas foram:
1. Dance mais, que é um azul.
2. Realize tudo, que é um turquesa.
3. Ame muito, que é um rosa.

Existem outras duas cores na coleção que eu não tenho comigo. São elas:
4. Brinde comigo, que é um prata.
5. Conquiste sempre, que é um dourado.



Vamos aos Swatches?





A minha cor favorita é a “realize tudo”. Estou apaixonada! Gostaram?

Eu passei três camadas de esmalte em cada demonstração. Vocês podem perceber que o “dance mais” é o mais translúcido entre as três cores. Eu acho que uma ótima ideia seria utilizar um esmalte da mesma cor como base para eles. Assim você não precisa usar várias camadas para ter uma cobertura perfeita. O efeito prismático da coleção é lindo, não acham?

Beijos meninas, até a próxima!



1 comentários:

Anônimo disse...

Vim agradecer e retribuir a visitinha e ja estou seguindo :)

amei a coleção todas, estão lindos!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.