sábado, 30 de março de 2013

Esmalte: Quase para sempre - Avon


Olá garotas!

Estou trazendo para vocês um queridinho meu... O esmalte quase para sempre da Colortrend. A cor é a coisa mais fofa desse mundo(!) e ele fica, modéstia à parte, lindo na minha pele. 8D

Vejam nas fotos:



Para conseguir uma cobertura perfeita tive que aplicar três camadas de esmalte. Os esmaltes cremosos da Avon costumam ser fáceis de aplicar quando novos, mas com o passar do tempo eles vão engrossando e a aplicação vai se tornando mais difícil.

Eu devo ter esse esmalte há uns três meses e ele já está mais encorpado. Porém, eu consigo usá-lo sem grandes transtornos. Ele não seca muito rápido, mas seca num bom tempo para que as camadas seguintes não deixem um resultado grosseiro.

Eu adoro essa cor. É um dos meus preferidos.

É isso, meninas. Beijos ♥ 

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.