terça-feira, 26 de março de 2013

Esmalte: Mar sem fim - Colorama

Olá meninas! Vamos a nossa primeira resenha de esmalte. ;)

O esmalte da vez é o Mar sem fim da coleção África à vista da Colorama. Posso dizer que foi amor à primeira vista. Eu estava louca para comprá-lo, tão louca que todos no trabalho sabiam disso e, na última quinta-feira, adivinhem o que eu encontrei na minha mesa assim que cheguei? Hahahah... fiquei muito contente com a surpresa.



Com um esmalte tão lindo em mãos, logo, não precisei pensar muito para decidir que ele seria a minha primeira resenha. A tendência atualmente são os tons de azuis e verdes. Então, por que não começarmos com esse lindo esmalte que é o meio-termo entre essas cores? Pois bem, como vocês podem ver, a cor é linda e a cobertura é perfeita. 


Eu achei que as fotos não foram leais à cor original do esmalte... a cor ficou muito fria e, na verdade, ele tem um tom meio esverdeado que não ficou perceptível nas fotos. Eu não consegui chegar ao tom correto, mas ele se aproxima da cor que está na imagem abaixo:


Bom, sobre a aplicação, eu usei fortalecedor de unhas antes de pintá-las, passei duas camadas do esmalte Mar sem fim e para a finalização e acabamento, como sempre faço, usei um extra brilho e um óleo secante. (Esses itens indispensáveis serão tema de futuras postagens.)


Espero que tenham gostado. Até o próximo post! Beijos  

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.