sexta-feira, 29 de março de 2013

Cesta de Páscoa


Olá garotas! Tudo bem? E aí, já compraram os presentes de páscoa? Eu vim aqui hoje dar uma dica bem legal. Para quem deixou para a última hora a compra do presente, ainda dá tempo de seguir a minha dica. Para quem já comprou tudo, fique esperta para o próximo ano!

Esse ano eu decidi abandonar os ovos de páscoa. Por quê? Simples, caros demais! Quando eu digo caro demais, me refiro ao péssimo custo-benefício. Pensei em comprar uma cesta, mas nessas cestas prontas os produtos nem sempre são interessantes. Então decidi comprar diversas guloseimas e montar a minha própria cesta. Dessa forma eu controlo o que estou comprando e quanto vou pagar por isso.

Vamos ver como eu fiz, quanto eu gastei e como ficou?



Primeiramente, a embalagem...
Eu comprei uma cesta no formato de coração por R$15,00. Laço vermelho e preto por R$3,00. Papel celofane com desenhos de corações rubro-negros por R$2,50. E um pacotão de palha por R$2,00 (opcional).
Gastei com a embalagem: R$22,50

Agora, você precisa pensar no que a pessoa gosta e no seu propósito. Se você prefere manter a tradição, fazendo uma cesta de chocolate, que foi basicamente o que eu fiz, veja o meu exemplo:

Eu comprei duas caixas de BIS por R$2,99 cada. Uma caixa de bombons por R$6,99. Três barras de chocolate por R$3,99 cada. Uma caixa de biscoitos por R$1,50. Um bolinho Ana Maria por R$1,50. E um pacote daquelas balas gelatinosas por R$3,50.
Gastei com o conteúdo: R$31,44

Agora, você só precisa acomodar os itens dentro da cesta, para dar firmeza coloque a palha no fundo da cesta. Depois é só embalar com o celofane e prender o laço.

DICA: Para não correr o risco dos produtos não caberem na cesta ou para ela não ficar parecendo que foi saqueada, compre o conteúdo antes de comprar a embalagem.

Custo total da cesta: R$53,94

Você pode determinar o valor que quer pagar na hora de escolher os produtos e ter um desconto maior comprando em quantidade em mercados atacadistas, caso queira presentear muitas pessoas. Enfim, você precisa saber do que a pessoa gosta e fazer as contas. De qualquer maneira, acho que montar uma cesta é uma tarefa muito gostosa e mais especial do que um simples $$ ovo $$.

Então avalie... Em variedade e peso a cesta é sem dúvida mais vantajosa. Eu até acho que é mais interessante comprar ovos de páscoa para crianças. Mas para adultos, a cesta é uma escolha mais inteligente. Um ovo você se impressiona pelo tamanho ou marca, já a cesta você se impressiona por encontrar seus produtos preferidos ali dentro.


Vejam como ficou a minha cesta:



Não sou flamenguista, ok? Mas o meu namorado é e a cesta é pra ele, então tive que agradá-lo, né?

Bom, meninas... é isso! Uma feliz páscoa a todas vocês! Beijos ♥ 

0 comentários:

Fernanda Ferreira

Fernanda Ferreira

Karla Alves

Karla Alves

Search

Faça Parte!

Visualizações de página

Translate

Tecnologia do Blogger.